sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Beauty & the Beast !!!

 Beauty & the Beast

 Olá meus amores!!!
 Espero que seu começo de ano esteja acontecendo como esperando, estou aproveitando para começar desde já tentar realizar minhas metas!!!
 Hoje irei apresentar a vocês a nova serie que estou assistindo: Beauty e the Beast !!! (Espero que sintam-se deliciados com essa nova aventura) ;)

  • Gênero: Ação/ Aventura / Romance 
  • Protagonistas: Catherine Chandler Vincent Keller, protagonizados pelos atores Kristin Kreuk Jay Ryan.
  • Estreia: 11/12/ 2012


Kristin Kreuk (  Catherine Chandler )


   Catherine Chandler é uma detetive forte, inteligente, sexy e doce ao mesmo tempo, quando ainda na faculdade presenciou a morte de sua própria mãe, de forma brutal e sem nexo, por muito tempo foi motivo de preocupação para a família e amigos, pois jurava ter sido salva por uma fera, uma misto de homem com algum tipo de animal, o que seria obviamente imputável.
  Anos depois, Cath está em uma vida organizada trabalhando com  sua parceira Tes, duas lindas e perigosas detetives.

  Atualização de sua vida:


  • Mãe morta;
  • Pai presteis de casar-se;
  • Mora com a irmã Heather Chandler;
  • Solteira.

 Durante a investigação de um assassinato Cath  chega a um médico chamado Vincent Keller, morto em 2002 durante a guerra do Afeganistão, ela descobre que foi ele foi quem a salvou na noite do assassinato de sua mãe, entretanto Vincent tem um segredo terrível que o fez se afastar do mundo durante 10 longos anos.
  Na verdade a fera que a detetive viu a anos atrás era um medico que participou de uma guerra no Afeganistão e foi usado como cobaia em testes, o transformaram em uma maquina de matar geneticamente mudada.
 Em troca de enformação sobre sua mãe a detetive   Catherine concorda proteger Vincent Keller, porém com o tempo já não se trata mais de informações mais sim uma paixão, um romance louco e cheio de ação.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado da minha mais nova apaixoniti !

(rsrs)

9 comentários:

Quando seguir o NutriRock, avisa para eu lhe retribuir ;)